Atendimento Segunda a sexta: 7h às 13h

Zona Rural de Quatro Marcos está mais preparada para enfrentar período chuvoso

O prefeito quatro-marquense informou, nesta manhã de 30 de outubro, que em relação aos anos anteriores o município está mais bem preparado para enfrentar o período de chuvas.

Segundo ele, neste ano de 2018 a gestão pública municipal concentrou praticamente toda a equipe da secretaria de Obras para resolver pontos problemáticos nas estradas rurais, construindo várias galerias, manilhamentos, instalação de tubulações de ármicos, levantamento e cascalhamento de estradas, atingindo 80% de diversos trechos problemáticos.

“Nós acreditamos que no próximo período chuvoso teremos poucos pontos que serão interditados, pois estamos trabalhando para não ter, mas os que tiverem, serão resolvidos conforme possibilidade orçamentária da Prefeitura Municipal”, afirmou.

Por EDY LOPES

Assessoria de Comunicação Ver mais