Várias obras da prefeitura de Quatro Marcos estão sendo acompanhadas de perto pelo Poder Executivo

Por Assessoria de Comunicação

“Ufa! Que semana abençoada! Os trabalhos continuam...”. Foi com esta frase que a administração municipal comemorou os resultados dos trabalhos desenvolvidos pela secretaria de Obras durante a semana que se passou.

A última sexta-feira, 20 de julho, foi dia de tornar público os avanços que vem sendo conquistados com as ações que estão sendo desenvolvidas no município de São José dos Quatro Marcos. Para tanto, o prefeito Professor Ronaldo Floreano continuou o trabalho de acompanhar as obras em andamento e destacou as principais delas:

- Serviço de drenagem em diversas ruas no Bairro Santa Maria.

- Trabalho de acomodação das vigas de 25 metros na Ponte do Córrego Ribeirão das Pitas, na Comunidade Três Pontes.

- Entrega de Kits de Irrigação no Assentamento União da Vitória.

- Abertura de estradas no Assentamento União da Vitória. (Onde iniciou a construção de tubulação nas áreas alagadas).

- Trabalho de recuperação de diversas estradas municipais.

- Visita à galeria de águas pluviais que foi concluída no Assentamento São João da Figueirinha.

- Averiguação do Cascalhamento, Levantamento, Abaulamento e Patrolamento da MT-475.

- Acompanhamento do Cascalhamento, Levantamento, Abaulamento e Patrolamento do trecho que liga MT-475 à Barra Clara, na altura da propriedade do Senhor João Bracinho.

- Acompanhamento da chegada das vigas da Ponte do Córrego das Pitas, na Comunidade Três Pontes.

- Reunião na Comunidade São João da Figueirinha com produtores rurais para tratarmos de assuntos relacionados à CONAB, entre outros.

- Visita ao povoado de Aparecida Bela para acompanhar os preparativos de realização do 4º Aparecida Bela Country Fest.