Atendimento Segunda a sexta: 7h às 13h

Várias obras da prefeitura de Quatro Marcos estão sendo acompanhadas de perto pelo Poder Executivo

“Ufa! Que semana abençoada! Os trabalhos continuam...”. Foi com esta frase que a administração municipal comemorou os resultados dos trabalhos desenvolvidos pela secretaria de Obras durante a semana que se passou.

A última sexta-feira, 20 de julho, foi dia de tornar público os avanços que vem sendo conquistados com as ações que estão sendo desenvolvidas no município de São José dos Quatro Marcos. Para tanto, o prefeito Professor Ronaldo Floreano continuou o trabalho de acompanhar as obras em andamento e destacou as principais delas:

- Serviço de drenagem em diversas ruas no Bairro Santa Maria.

- Trabalho de acomodação das vigas de 25 metros na Ponte do Córrego Ribeirão das Pitas, na Comunidade Três Pontes.

- Entrega de Kits de Irrigação no Assentamento União da Vitória.

- Abertura de estradas no Assentamento União da Vitória. (Onde iniciou a construção de tubulação nas áreas alagadas).

- Trabalho de recuperação de diversas estradas municipais.

- Visita à galeria de águas pluviais que foi concluída no Assentamento São João da Figueirinha.

- Averiguação do Cascalhamento, Levantamento, Abaulamento e Patrolamento da MT-475.

- Acompanhamento do Cascalhamento, Levantamento, Abaulamento e Patrolamento do trecho que liga MT-475 à Barra Clara, na altura da propriedade do Senhor João Bracinho.

- Acompanhamento da chegada das vigas da Ponte do Córrego das Pitas, na Comunidade Três Pontes.

- Reunião na Comunidade São João da Figueirinha com produtores rurais para tratarmos de assuntos relacionados à CONAB, entre outros.

- Visita ao povoado de Aparecida Bela para acompanhar os preparativos de realização do 4º Aparecida Bela Country Fest.

Por EDY LOPES

Assessoria de Comunicação Ver mais