logo
logo

Prefeitura de São José dos Quatro Marcos

Notícias e informações sobre os trabalhos da Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos - MT.
ouvidoria@saojosedosquatromarcos.mt.gov.br
3251-1955 / 3251-2110

Segunda a sexta: 7h às 13h

3251-1955 / 3251-2110

sd

Todos os bairros de Quatro Marcos receberão recuperação de ruas e avenidas não pavimentadas

A Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos iniciou no final de semana (23/03/2019) os trabalhos de recuperação das ruas e avenidas da cidade. A ordem do prefeito professor Ronaldo Floreano é para recuperar as vias não pavimentadas de todos os bairros. “Agora que as chuvas estão em fase de estiagem, determinei ao secretário de Obras, Cristiano Batista, que os maquinários não saiam da cidade enquanto todos os bairros não forem atendidos”.

 

 Depois de mais um período de chuvas intensas, as condições das ruas não pavimentadas da cidade estão precárias, porém a administração municipal, através da Secretaria Municipal de Obras planejou e já iniciou a execução de um trabalho diferenciado que se estenderá por todos os bairros.

 

Todas as ruas e avenidas não pavimentadas, além do patrolamento, receberão material apropriado que será compactado por rolo compactador “pé de carneiro”. Logo após esse material ser compactado, o mesmo receberá uma camada de rejeito de pedra ou cascalho e passará por mais uma compactação, desta vez com rolo liso.

 

“Sabemos das condições de cada rua e iremos fazer esse trabalho em todas elas, por isso pedimos a compreensão de todos os moradores, pois agora que a estiagem está próxima, esse trabalho será mais intenso e ágil”, garantiu Cristiano.

 

Com relação às ruas pavimentadas, a operação tapa-buracos está em fase final. “Logo retornaremos também com a continuidade das Pavimentações Asfálticas que foram iniciadas no ano passado e divulgaremos também os novos projetos de pavimentação em bairros que estão previstos para este ano”, declarou o prefeito.

user
Luiz Carlos Bordin

Chefe do Departamento de Cultura e Turismo
Avenida Sergipe, 940, Centro
Telefone 65 3251-2438
Atendimento 8h às 11h; 13h às 17h