Tel.: 3251-1955 / 3251-2110

Social de Quatro Marcos realizará Encontro com usuários do SUAS no próximo dia 24 de outubro

Acontecerá no dia 24 de Outubro, em São José dos Quatro Marcos, o I Encontro Municipal de Usuários/as do SUAS. O evento conta com o apoio do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS e da Secretaria Municipal de Assistência Social – SMAS e tem como objetivo contribuir para o empoderamento do/a usuário/a de serviços, programas e benefícios que compõe a rede socioassistencial ou seja para o público atendido/acompanhado pelo PAIF(CRAS), Serviço de Convivência (PAM e CCI), beneficiários do Programa Bolsa Família ou BPC/LOAS.

O encontro trará importantes reflexões sobre democracia, cidadania e participação social através da palestrante convidada, militante na Política de Assistência Social, Sheila Carla de Queiroz Gomes – Psicóloga / Conselheira e Coordenadora da Comissão de Assistência Social do CRP 18-MT / Representante do FETSUAS-MT E FNTSUAS / Membro do NUEP-MT.

A participação dos usuários/as em defesa de seus direitos vem aumentando e na última Conferência Municipal de Assistência Social foi deliberado pela criação do Fórum Municipal dos Usuários do SUAS. Assim, este encontro também abrirá espaço para a articulação e instalação do Fórum Municipal de Usuários/as do Sistema Único de Assistência Social (FMUSUAS) de São José dos Quatro Marcos-MT, uma possível conquista histórica.

#UsuárioPresente

#EmDefesadoSUAS

MAIS INFORMAÇÕES:

Centro de Referência de Assistência Social - CRAS ou pelo Telefone (65) 3251-1316

Por Departamento de Cultura e Turismo

Cultura e Turismo Ver perfil