3251-1138 | 0800 642 1828

Tel.: 3251-1138 | 0800 642 1828

Social de Quatro Marcos realizará Encontro com usuários do SUAS no próximo dia 24 de outubro

Acontecerá no dia 24 de Outubro, em São José dos Quatro Marcos, o I Encontro Municipal de Usuários/as do SUAS. O evento conta com o apoio do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS e da Secretaria Municipal de Assistência Social – SMAS e tem como objetivo contribuir para o empoderamento do/a usuário/a de serviços, programas e benefícios que compõe a rede socioassistencial ou seja para o público atendido/acompanhado pelo PAIF(CRAS), Serviço de Convivência (PAM e CCI), beneficiários do Programa Bolsa Família ou BPC/LOAS.

O encontro trará importantes reflexões sobre democracia, cidadania e participação social através da palestrante convidada, militante na Política de Assistência Social, Sheila Carla de Queiroz Gomes – Psicóloga / Conselheira e Coordenadora da Comissão de Assistência Social do CRP 18-MT / Representante do FETSUAS-MT E FNTSUAS / Membro do NUEP-MT.

A participação dos usuários/as em defesa de seus direitos vem aumentando e na última Conferência Municipal de Assistência Social foi deliberado pela criação do Fórum Municipal dos Usuários do SUAS. Assim, este encontro também abrirá espaço para a articulação e instalação do Fórum Municipal de Usuários/as do Sistema Único de Assistência Social (FMUSUAS) de São José dos Quatro Marcos-MT, uma possível conquista histórica.

#UsuárioPresente

#EmDefesadoSUAS

MAIS INFORMAÇÕES:

Centro de Referência de Assistência Social - CRAS ou pelo Telefone (65) 3251-1316

Por Departamento de Cultura e Turismo

Cultura e Turismo Ver perfil