Atendimento Segunda a sexta: 7h às 13h

Social de Quatro Marcos inicia distribuição de alimentos para famílias de baixa renda

A Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos realizou nesta sexta-feira (19), a distribuição de alimentos pelo Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). A entrega é realizada através de uma parceria entre as Secretarias de Ação Social e Agricultura.

A distribuição foi feita para 125 famílias moradoras do Bairro Jardim Zeferino II, que foram contempladas com variedades de furtas e legumes.

A primeira-dama, Simone Floreano esteve acompanhando desde a busca dos produtos nas propriedades rurais, até o momento da entrega juntamente com a equipe da Secretaria de Assistência Social.

Conforme a primeira-dama, através da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB), o município foi contemplado com um projeto no valor de aproximadamente R$180 mil. "Com esse valor podemos garantir a distribuição pelo menos por um período mínimo de oito meses", informou.

O PAA busca combater as situações de risco de insegurança alimentar junto às famílias mais carentes.

Luiz Carlos Bordin
Cultura e Turismo