3251-1138 | 0800 642 1828

Tel.: 3251-1138 | 0800 642 1828

Social de Quatro Marcos entrega certificados aos alunos do curso básico de informática

Na noite desta segunda-feira 10/07, foram entregues os certificados para os alunos do curso de Informática, do Centro de Acesso às Tecnologias e Inclusão Social. Na ocasião, a Coordenadora do CRAS Kerlianne M. Ferreira Soares, representou a Secretária de Assistência Social Simone Floreano que se encontrava em viagem. No evento, que foi realizado nas dependências do Centro de Convivência do Idoso, pelo menos 30 formandos receberam seus certificados.

Em nota a primeira dama parabenizou a todos pelo empenho e ressaltou a importância do curso que é para melhoria da qualidade de vida de cada aluno. “É com grande alegria que vivemos este momento. Para a administração municipal, é uma satisfação oferecer estudo e capacitação a nossa população, tivemos a participação de alunos de 09 a 50 anos, isso também é contribuir para a qualidade de vida".
O curso foi ministrado pelo professor de informática Wanderson Alves Libralão.
As vagas para o segundo semestre já estão abertas para os períodos matutino e vespertino para os cursos de informática básica, web design e hardware.

Os interessados devem ir até a sede do Centro de Acesso às Tecnologias e Inclusão Social, anexo ao Terminal Rodoviário, para realizar as inscrições.

Por Departamento de Cultura e Turismo

Cultura e Turismo Ver perfil