Atendimento Segunda a sexta: 7h às 13h

Semana intensa do prefeito assegura recursos em Brasília e soluciona problemas na zona rural do município

Dias intensos de trabalho em Brasília

Essa foi a chamada “Semana das Emendas”. É o período em que os prefeitos e vereadores de todo o país se deslocam para Brasília-DF, no Congresso Nacional e gabinetes parlamentes em busca de recursos para seus respectivos municípios.

Neste ano o prefeito de São José dos Quatro Marcos esteve acompanhado do vereador Renilso Senhorinho, representando o Poder Legislativo. Eles estiveram apresentando demandas municipais e solicitando o apoio financeiro da bancada federal mato-grossense.

Foram recebidos pelo senador Jayme Campos e deputados federais Doutor Leonardo, Neri Gueller, Juarez Costa, Emanuelzinho Pinheiro e Carlos Bezerra, além da assessoria da professora Rosa Neide e juíza Selma Arruda.

Compromissos firmados e recursos assegurados para:

- Agricultura (Café Clonal);

- Pavimentação;

- Investimentos no Departamento de Água;

- Custeio para a Saúde;

- Aquisição de Ônibus para Transporte Escolar;

- Aquisição de maquinários;

- Construção de Centro Cultural.

Depois de 15 anos a região das três pontes vai ser liberada

O aterro das cabeceiras da Ponte de Concreto de 25 metros sobre o Córrego das Pitas, localizada na comunidade conhecida como Três Pontes foi concluído. Com a construção dessa ponte, depois de mais de 15 anos de espera, em breve esse trecho será liberado para o tráfego, atendendo o anseio de muitos produtores que aguardam por esse momento há tanto tempo.

Abaulamento e Patrolamento na estrada do Assentamento Irmã Doroth

A MT-180 é a principal estrada utilizada por todos os proprietários de lotes no Assentamento Irmã Doroth, que fica a aproximadamente 40 Km da sede do município. Os proprietários daquela região do município também receberam atenção da administração para a efetivação da restauração da estrada.

Patrolamento e cascalhamento na estrada próximo ao Alambique

Uma importante estrada situada próximo ao Alambique, que é utilizada como único acesso à dezenas de propriedades, recebeu atenção dos maquinários da secretaria de Obras para a efetivação de sua restauração.

Luiz Carlos Bordin
Cultura e Turismo