Secretários municipais se reúnem para discutir planejamento orçamentário-financeiro

Na manhã do dia 20 de setembro, os secretários municipais e equipe técnica estiveram reunidos na Prefeitura Municipal para reunião estratégica sobre planejamento orçamentário-financeiro.

O momento foi organizado pela gestão através do Secretário Municipal de Administração e Planejamento, Ademilson Valverde.

Na pauta foram discutidas as tratativas sobre o orçamento de cada secretaria municipal e a verificação das dotações orçamentárias com possibilidade de remanejamento dos saldos orçamentários para o devido equilíbrio fiscal junto às demandas de investimentos e despesas dado o período de encerramento do Exercício de 2021.

A gestão municipal tem trabalhado com reuniões constantes de planejamento estratégico junto à equipe, no intuito de manter as metas de estabilidade e a saúde financeira das contas públicas.