Secretaria Municipal de Saúde de Quatro Marcos convida para audiência pública de prestação de contas

Por Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, convida a população e demais interessados a participarem da audiência pública de Prestação de Contas da Saúde, referente ao 3º quadrimestre de 2017.

O referido evento será realizado na Câmara Municipal, no dia 17 de maio de 2018, às 15h.

A Secretaria de Saúde ressalta a importância da participação social nesse momento de dar as devidas devolutivas quanto aos recursos investidos na saúde municipal e conta com a presença de todos para tal finalidade.