Secretaria de Saúde de Quatro Marcos convida a população para Audiência Pública de Prestação de Contas

Por Luiz Carlos Bordin

Foto Internet

A secretaria municipal de Saúde de São José dos Quatro Marcos realizará no próximo dia 22 de novembro de 2018, às 15h00 horas, uma Audiência Pública para apresentar prestação de contas do 2º Quadrimestre. A reunião será aberta e ocorrerá no plenário da Câmara Municipal.

Para que o evento colha os frutos necessários, a Prefeitura Municipal, na pessoa da secretária de Saúde, Tayonara Bitencourt, convida a população em geral, os membros do Conselho Municipal de Saúde e demais interessados a participarem e fazer os questionamentos sobre a aplicação dos recursos em benefícios dos quatro-marquenses.

Tayonara ressalta a importância da participação social nesse momento de dar as devidas devolutivas quanto aos recursos investidos na saúde municipal e conta com a presença de todos para tal finalidade.