Atendimento Segunda a sexta: 7h às 13h

Secretaria de Obras de Quatro Marcos inicia limpeza urbana a partir de pontos estratégicos

A secretaria de Obras de São José dos Quatro Marcos iniciou nesta terça-feira, 30 de janeiro, a limpeza de locais públicos do município. A equipe de limpeza e os recuperandos da cadeia pública iniciaram os trabalhos pela praça da Igreja Redonda, situada no bairro Jardim Popular. Já nesta quarta-feira, se deslocaram para o hospital municipal, onde vão fazer uma limpeza dos galhos e outros entulhos.

Após a limpeza no pátio do hospital, a equipe irá trabalhar na praça dos Bandeirantes, no centro da cidade, e, finalizando os trabalhos de limpeza da semana, farão uma varredura na avenida São Paulo.

Enquanto a equipe realiza esses trabalhos, o prefeito Professor Ronaldo Floreano e os coordenadores da secretaria de Obras estão preparando a programação para a próxima semana.

Por Luiz Carlos Bordin

Cultura e Turismo Ver mais