Secretaria de Educação participa de seminários promovidos pela Undime e Seduc

A Secretaria de Municipal de Educação participou nos dias 09, 10, 11 e 12 de novembro de 2021 do I Encontro da Região Centro Oeste, com o tema: Educação; um olhar sobre as finanças e o pedagógico na busca por resultados – evento realizado pela Undime-MT, e do I Seminário de Integração e Avaliação Somativa 2021 - AvaliaMT, evento realizado pela Seduc-MT.

Para tal, a Secretária de Educação Profa Rozinéia Aparecida de Lima compareceu ao evento juntamente com o Supervisor Pedagógico do Ensino Fundamental e Formador do Alfabetiza-MT, José Charupá Gomes e com a Supervisora da Educação Infantil e Coordenadora Municipal do Alfabetiza-MT, a Profa. Marileide Venturoli Braga.

O evento trouxe esclarecimentos e suporte a todos os municípios do Estado de Mato Grosso; a Secretaria de Educação Municipal, por sua vez, sempre buscará inovações e aperfeiçoamento da equipe para melhor atender os alunos e profissionais da rede Municipal de Ensino – ressaltou a Profa. Rozinéia, Secretária  de Educação.