Secretaria de Educação e Conselho Tutelar realizam parceria para busca ativa de alunos

No dia 09 de julho de 2021, sexta-feira,  foi realizada uma reunião entre a Secretaria de Educação e o Conselho Tutelar de Quatro Marcos.

O momento teve como pauta A educação em tempos de pandemia e foram discutidas ações com o objetivo da busca ativa dos alunos e famílias para reduzir a evasão escolar na rede municipal de ensino.

De acordo com a Secretária de Educação Profa Rozinéia de Lima “os alunos e suas famílias merecem todo respeito e dedicação, por isso, estamos em busca constante daqueles que não estão participando das aulas remotas nesse período de pandemia”.

A secretária ainda ressaltou a preocupação da gestão municipal acerca do envolvimento de toda a equipe educacional em manter os alunos inclusos às atividades escolares e estar atenta às frequências dos estudantes para que não haja qualquer distanciamento desses educandos.