Secretaria de Assistência Social realiza mobilização e panfletagem de campanha ao Agosto Lilás

A Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com a equipe do CRAS e os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (PAM e CCI) realizou no dia 20 de agosto uma ação de panfletagem alusiva ao Agosto Lilás, mês que representa conscientização e combate à violência contra a mulher.

A mobilização aconteceu no centro da cidade, junto ao semáforo, e contou com o apoio da Polícia Civil, cuja equipe foi liderada pelo Delegado Dr. Edison Ricardo Pick.

A Primeira-Dama e Secretária Municipal de Assistência Social Elisangela Antonia Lopes participou da ação e reforçou a importância do ato como forma de sensibilizar a sociedade à cultura da paz e da não violência – nesse contexto, em especial, da violência contra a mulher.

A campanha continua duramente todo o mês de agosto, no entanto, as denúncias podem ser feitas a qualquer tempo através do canal de denúncia via fone: Ligue 180.

Maiores informações na Secretaria de Assistência Social: (65) 3251-2644 / 0800-642-1828 (Ouvidoria) / email: social@saojosedosquatromarcos.mt.gov.br