logo
65 3251-1955 / 65 3251-2110

Secretaria de Assistência Social promove ação de entrega do Cartão Ser Família Emergencial


Por Emerson Souza Miler

349 Acessos

Secretaria de Assistência Social promove ação de entrega do Cartão Ser Família Emergencial

No dia 10 de novembro de 2021, a Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu a entrega do Cartão Ser Família Emergencial às famílias já assistidas pelo referido benefício.

A entrega do novo cartão (e consequentemente substituição do antigo Cartão Ser Família) ocorreu no espaço da quadra da Escola Municipal Vereador Evilásio Vasconcelos, em ação realizada pela Secretária de Assistência Social Elisangela Antonia Lopes e equipe da Social, cujo ato teve a participação do Prefeito Jamis Silva Bolandin.

De acordo com a Primeira Dama e também responsável pela referida pasta, Elisangela Antonia Lopes, o Cartão Ser Família Emergencial é para quem já havia recebido esse benefício sendo, pois, uma continuação; houve, assim, uma troca de cartão que agora terá validade até dezembro de 2022 (mês sim, mês não) no montante de R$ 200,00.

Vale ressaltar que após esse ato a equipe da Secretaria de Assistência Social dirigiu-se às comunidades rurais para a entrega do referido cartão às famílias localizadas na zona rural.

Maiores informações: Secretaria de Assistência Social (65) 3251-2644