Secretária de Assistência Social participa de reuniões em Ministérios para orientações de programas e projetos sociais

Cumprindo uma agenda de compromissos em Brasília (de 05 a 08/07), a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Elisangela Antonia Lopes acompanhou o Prefeito Municipal Jamis Silva e sua equipe de gestão numa série de reuniões junto ao governo federal.

Na ocasião, a gestão esteve no Ministério da Cidadania e foi recebida pelo ministro João Roma. Em seguida, o grupo seguiu para o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos – momento em que a Secretária de Assistência Social recebeu orientações sobre programas e projetos voltados às demandas sociais e ao público em vulnerabilidade.

De acordo com a Secretária Elisangela Lopes a equipe técnica dos Direitos Humanos pontuou diversos direcionamentos para a adesão a projetos e programas que serão apreciados pelo município para dinamizar as ações na área social e ampliar os investimentos voltados à oferta de serviços em atendimento ao público-alvo da referida pasta.