Secretária de Assistência Social participa de entrega de cobertores via Projeto Aconchego

A Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu a campanha de entrega de 440 cobertores às famílias em situação de vulnerabilidade em Quatro Marcos.

Os itens foram adquiridos em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso, através da Secretaria de Estado de Assistência Social, via Projeto Aconchego.

Segundo a Secretária de Assistência Social, Elisangela Lopes, espera-se que os cobertores além de aquecer, possa levar às famílias um pouco mais de qualidade e conforto, em especial nessa época do ano em que o clima frio se faz mais presente.

As doações foram realizadas junto às famílias em atendimento no Centro de Educação Infantil Marcelino Penachioni no dia 13 /07; e no Centro  de  Educação  Infantil  Roseli Cristina Valério,  no dia 14 /07.

As entregas aconteceram também nos Bairros Jardim Popular e Zeferino l, na residência das famílias. Além disso, foram entregues cobertores em comunidades rurais, pela Equipe Volante do CRAS; outras receberam a sua peça na própria Secretaria de Assistência Social.