Secretaria de Assistência Social encerra primeira etapa de campanha de entrega de alimentos pelo PAA

Na sexta-feira (16/07), a Secretaria Municipal de Assistência Social encerrou a primeira etapa da campanha de entrega de alimentos pelo Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

O PAA possui duas finalidades básicas: promover o acesso à alimentação e incentivar a agricultura familiar. O referido programa está vinculado à Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

No primeiro semestre foi atendida a população em situação de vulnerabilidade em entrega realizada semanalmente em bairros alternados do município. A última entrega em 16/07, foi feita ao Lar Santa Rita de Cássia. O município aguarda nova etapa do projeto para o segundo semestre de 2021.

Maiores informações, Secretaria de Assistência Social: (65) 3251-2644