Secretaria de Assistência Social e CMAS organizam 9ª Conferência Municipal de Assistência Social

Por Emerson Souza Miler

Baixar Arquivo

A Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) estão nos preparativos para a realização da 9ª Conferência Municipal de Assistência Social.

A Conferência está datada para o dia 12 de agosto de 2021, das 13h às 18h, em formato virtual on line, via plataforma Google Meet. As inscrições para o evento já estão disponíveis ao público através do link: https://forms.gle/dFTEBvJvsycWwJ6XA - com direito a certificação aos participantes.

Nesse ano de 2021, a Conferência de Assistência Social trará como tema Assistência Social: Direito do povo e dever do Estado, com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social. Para tal, terá como palestrante do tema gerador o Dr. José Rodrigues Rocha Junior  - advogado representante da OAB/MT no Conselho Municipal de Assistência Social de Cuiabá-MT, no qual atualmente exerce a função de Presidente do CMAS.

Maiores informações na Secretaria Municipal de Assistência Social: (65) 3251-2644 (Joelma e/ou Sandra)