Secretaria de Assistência Social comunica a população sobre entrega do Cartão Ser Família Emergencial

Por Emerson Souza Miler

A Secretaria Municipal de Assistência Social informa a toda a população que fará a entrega do Cartão Ser Família Emergencial às famílias já assistidas pelo referido benefício.

A entrega do novo cartão (e consequentemente substituição do antigo Cartão Ser Família) acontecerá no dia 10 de novembro, a partir das 7h30min, na quadra da Escola Municipal Vereador Evilásio Vasconcelos.

A equipe da Secretaria de Assistência Social estará no local com todas as medidas de segurança à Covid-19 para proceder com essa ação junto ao público atendido pelo benefício social.

Vale ressaltar que o público deverá comparecer no local utilizando máscara e respeitar os protocolos de segurança. Além disso, é imprescindível apresentar os documentos pessoais no momento do recebimento do Cartão Ser Família Emergencial.

Maiores informações: Secretaria de Assistência Social (65) 3251-2644