Saúde Municipal divulga Dia D de vacinação contra a Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde promoverá mais uma ação de mobilização social para o Dia D de vacinação contra a Covid-19.

A campanha de vacinação do Dia D está agendada para 10 de dezembro de 2021 e acontecerá no Centro de Saúde (Postão), das 8h às 16h, e atenderá ao público que ainda não tomou a 1ª dose, aqueles que já estão em etapa de 2ª dose e o reforço com a aplicação da 3ª dose da vacina.

A equipe da Saúde estará à disposição de toda a população que deverá comparecer ao local usando máscara e portando a carteira de vacinação + carteirinha do SUS e documentos pessoais.

Recentemente o município conseguiu zerar os casos de Covid-19, no entanto, a pandemia continua e ainda requer todo cuidado e ações de combate, inclusive a adesão de todos os cidadãos à vacinação.