Atendimento Segunda a sexta: 7h às 13h

Réveillon em Quatro Marcos terá animação da Banda D Live e grandiosa queima de fogos

O ano de 2018 chega ao seu final em grande estilo. E para comemorar as alegrias colhidas num ano atípico, a prefeitura municipal realizará o tradicional Réveillon no dia 31 de dezembro, na Praça dos Bandeirantes, em São José dos Quatro Marcos.  O público fará junto com a Banda D´Live, de Toledo, no Paraná, a contagem regressiva para o novo ano e assistirão em êxtase a queima de fogos sob o som da música Marcas do que se foi.

A proposta da Banda D´Live e animar a noite com o público, que dançará e cantará ao som de sucessos consagrados dos mais diversos ritmos musicais.

O Réveillon de São José dos Quatro Marcos é uma tradicional festa realizada pela Cultura do município. Polo Regional de Cultura e Lazer, Quatro Marcos recebe público recorde em seus eventos. A Iluminação Natalina que enfeita a Praça da Matriz desde o início de dezembro, permanece até o início de janeiro do ano seguinte. "Quatro Marcos, Terra de Artistas, Cultura, Turismo e Lazer".

Luiz Carlos Bordin
Cultura e Turismo