Tel.: 3251-1955 / 3251-2110

RESULTADO ANEXO: Prefeitura de Quatro Marcos abre Processo Seletivo para contratação de monitores para programas sociais

A prova do seletivo da Saúde e da Social será aplicada no horário determinado no Edital; porém, em detrimento do número elevado de inscritos no referido processo seletivo, o local da prova será na Escola Estadual Deputado Bertoldo Freire.

O Prefeito Municipal de São José dos Quatro Marcos, Estado de Mato Grosso, Professor Ronaldo Floreano dos Santos, TORNA PÚBLICO e FAZ SABER a quem possa interessar que será realizado Processo Seletivo para prestação de serviços através de contratação por tempo determinado, a fim de atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público, para provimento de cargos e vagas à Secretaria Municipal de Assistência Social e à Secretaria Municipal de Saúde ao ano de 2017.

O presente certame tem como objeto a contratação de pessoal para prestação de serviços em caráter temporário e excepcional, nos termos das legislações aplicáveis, para suprir cargos e vagas aos serviços essenciais e inadiáveis para o atendimento de monitoria à demanda da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Secretaria Municipal de Saúde, às funções mencionadas no Item 4 (integrante deste), com os respectivos cargos, número de vagas, carga horária de trabalho e valor salarial.

Arquivo Formato Ação
gabarito monitores da saúde pdf Baixar | Abrir