3251-1138 | 0800 642 1828

Tel.: 3251-1138 | 0800 642 1828

Recuperação de estradas no assentamento Chico Mendes e comunidade Cinco de Fevereiro

A Secretaria Municipal de Obras continua com toda sua estrutura levando melhoria e garantindo uma melhor qualidade de vida aos moradores do Assentamento Chico Mendes e Comunidade Cinco de Fevereiro.

Com as chuvas já dando tréguas a Prefeitura vem realizando um trabalho de recuperação com qualidade nas estradas de várias comunidades rurais. Segundo o secretário Jairo Lima, os maquinários passarão por todas as comunidade e assentamentos do município realizando trabalhos de recuperação das estradas, pontes e bueiros.

Na última quinta-feira, 01 de Junho, as atividades estavam concentradas na continuidade de recuperação nas duas localidades, e com tudo isso é possível constatar a satisfação dos que utilizam essas estradas,

No Assentamento Chico Mendes, além do trabalho de recuperação de passagens, a equipe da Secretaria de Obras realiza também aterros de valeta, eliminando os buracos e levantamento de lombadas.

Por Departamento de Cultura e Turismo

Cultura e Turismo Ver perfil