Atendimento 07:00 as 13:00

Quatro Marcos se prepara para sediar em abril a Mostra Regional de Dança 2016

Até o dia 15 de abril estarão abertas as inscrições para a Mostra Regional de Dança, que acontecerá em São José dos Quatro Marcos nos dias 21 e 22 de abril de 2016, na Praça dos Bandeirantes. A iniciativa da prefeitura municipal, através do departamento de Cultura, visa a divulgação da potencialidade da dança existente na região Oeste de Mato Grosso.

O evento trará em sua essência a promoção do encontro de professores, coreógrafos, bailarinos e dançarinos da região, visto que os grupos carecem de apoio, divulgação e acesso a profissionais capacitados para contribuir efetivamente no desenvolvimento da dança nos municípios de pequeno porte.

A mostra será gratuita e de caráter não competitivo, podendo se inscrever qualquer grupo de dança, visto que a coordenação também não fará restrições a estilos ou gêneros. Grupos de grandes centros são convidados a participar e contribuir na busca de caminhos.

O regulamento e a ficha de inscrição podem ser retirados no site da prefeitura de Quatro Marcos, no seguinte endereço: www.saojosedosquatromarcos.mt.gov.br

Arquivo Formato Ação
FICHA DE INSCRIÇÃO - MOSTRA REGIONAL DE DANÇA 2016. doc Baixar | Abrir