Tel.: 3251-1955 / 3251-2110

Quatro Marcos recebe do Mais Médico profissional para atender na unidade de saúde do Jardim Popular

O Município de São José dos Quatro Marcos recebeu um médico, do Programa Mais Médicos, para fortalecer a rede municipal de saúde.

Dr. Jorge Puentes Chapotin foi recepcionado na manhã desta sexta-feira  (23),  pela secretária de Saúde, Tayonara Bitencourt; pela Diretora do Fundo de Saúde, Adriana Matos e  pela Coordenadora da Atenção Básica Jeusilene Volpato.

O médico já inicia suas funções na próxima segunda-feira dia 26 de Junho na Unidade de Saúde do Jardim Popular.

Segundo Tayonara, “quando assumimos a Pasta, tão logo sofremos o desfalque de um médico para cobrir 100% o nosso município, no que se refere Atenção Básica, através das Estratégias de Saúde das Famílias, começou-se a busca por um profissional do programa Mais Médicos. Graças a dedicação e a incansável atenção do prefeito Professor Ronaldo Floreano e todo empenho da nossa equipe de Saúde, fomos agraciados com esta contemplação.

Por Departamento de Cultura e Turismo

Cultura e Turismo Ver perfil