logo
logo

Prefeitura de São José dos Quatro Marcos

Notícias e informações sobre os trabalhos da Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos - MT.
ouvidoria@saojosedosquatromarcos.mt.gov.br
3251-1955 / 3251-2110

Atendimento Segunda a sexta: 7h às 13h

3251-1955 / 3251-2110

sd

QUATRO MARCOS: Escolas municipais das comunidades rurais de Barra Clara e Barreirão recebem climatização

As duas escolas municipais que funcionam na zona rural do município de São José dos Quatro Marcos ganharam uma importante melhoria que irá beneficiar toda a comunidade escolar já no início do ano letivo de 2019. O benefício visa comodidade aos alunos e professores das escolas Boa Esperança e Reinaldo Botelho, das comunidades Barra Clara e Barreirão, respectivamente.

 

O prefeito Professor Ronaldo Floreano dos Santos, a vice-prefeita Cida Rézio, A secretária de Educação Milts Ladeia, acompanhados dos representantes do Poder Legislativo, os vereadores Joel Ramos, Adonias Izidorio e James Silva, vistoriaram as benfeitorias. “Na tarde deste sábado (02/02/2019) fomos conferir a instalação dos aparelhos de ar condicionado nas salas de aulas e sala dos professores da Escola Boa Esperança. No sábado anterior, vistoriamos na Escola Reinaldo Botelho”.

 

Ao todo são 20 aparelhos potentes de ar condicionado de 30.000 BTUs que foram instalados nas escolas municipais Boa Esperança e Reinaldo Botelho. Todos já estão prontos para utilização.

 

No retorno às aulas, previsto para o dia 11 de fevereiro, os alunos e professores irão verificar essa novidade em todas as salas de aulas e terão à disposição um ambiente climatizado e muito mais confortável para a prática do ensino aprendizagem.

 

O Prefeito disse estar contente com o resultado da vistoria. “Divido essa grande conquista com a vice-prefeita Cida Rézio, com a secretária de Educação Milts Ladeia, com os servidores municipais, diretores, coordenadores, professores, alunos e com todos os nossos vereadores e sociedade quatromarquense”.

user
Luiz Carlos Bordin
Cultura e Turismo

Chefe do Departamento de Cultura e Turismo
Avenida Sergipe, 940, Centro
Telefone 65 3251-2438
Atendimento 8h às 11h; 13h às 17h