Atendimento Segunda a sexta: 7h às 13h

Qualidade da água melhora após troca das Placas de Decantação e Tratamento de Água de Quatro Marcos

No último dia 7 de março de 2018, a equipe do Departamento de Água e Esgoto (DAE) de São José dos Quatro Marcos, finalizou a última etapa de substituição das Placas de Decantação do Sistema de Tratamento de Água do município.

De acordo com os próprios funcionários que atuam no DAE, há vários anos as placas antigas estavam totalmente destruídas, prejudicando a qualidade da água que vai para as residências. Elas estão sendo substituídas e serão descartadas.

Com as novas placas, a turbidez, coloração e qualidade da água serão muito melhores, porque o processo de decantação e o tratamento da água serão mais eficazes.

Os servidores do DAE trabalharam por vários dias no projeto, inclusive no período noturno e finais de semana, para que o problema fosse solucionado.

Luiz Carlos Bordin
Cultura e Turismo