Projeto cultural utiliza a música como fonte de inclusão social

A Prefeitura Municipal, através do Departamento de Cultura, apoiou o desenvolvimento do Projeto: A música como fonte de inclusão social – o qual o qual proporcionou o curso de teclado musical, com a duração de 3 (três) meses.

A ação de cunho cultural teve como público-alvo cerca de 20 (vinte) crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. O trabalho foi realizado em parceria com o Governo Federal, Governo do Estado, e através de recursos da Lei Aldir Blanc, em aulas monitoradas pela proponente do projeto Andressa Nunes.

A gestão municipal felicita os envolvidos na realização do projeto, contribuindo para o desenvolvimento musical das crianças e adolescentes de São José dos Quatro Marcos.