Tel.: 3251-1955 / 3251-2110

Professor Ronaldo vive dias intensos com equipe para recuperar estradas e pontes nas comunidades rurais

A Secretaria de Obras tem se desdobrado nas últimas semanas para atender a demanda de serviços existentes na zona rural de São José dos Quatro Marcos.

De acordo com o prefeito Professor Ronaldo Floreano dos Santos, mesmo com muita chuva, várias ações foram feitas e esse planejamento de recuperação em pontes e estradas continuará acontecendo na zona rural.

Professor Ronaldo vem vivendo dias intensos de trabalho junto com a equipe de Obras nas comunidades rurais, visando a melhoria dos serviços para que a população dessas localidades possa transitar com tranquilidade. “Estamos priorizando as construções e reformas de Pontes, esgotamento de pontos alagados, aterramento de locais danificados, entre outros”.

A equipe da secretaria de Obras vem trabalhando com afinco, até mesmo para aproveitar a estadia e a pouca estiagem que as chuvas dão. “Gostaria de agradecer, em nome do Bugão e Cristiano, a todos os servidores municipais da Secretaria de Obras que não têm medido esforços para as execuções das atividades diárias. Meu respeito a todos!” Agradeceu o prefeito.

Por Luiz Carlos Bordin

Cultura e Turismo Ver mais