Atendimento 07:00 as 13:00

Professor Ronaldo atende pedido de presidente do Bairro Zeferino 2 e autoriza perfuração de poço artesiano

Prefeito Professor Ronaldo Floreano atende pedido da população do Bairro Zeferino 2 e autoriza perfuração de um poço artesiano para atender aquela localidade. Esse poço era um antigo sonho de todos os moradores que agora passa a ser realidade. Com essa perfuração todos os moradores passarão a ter água de qualidade para as principais atividades diárias, principalmente para o consumo.

O presidente da Associação Comunitária dos Moradores dos Bairros Zeferino II, Sérgio Silveira Lima, havia protocolado o pedido em janeiro do ano passado junto ao Chefe do Departamento de Água e Esgoto do município, Claudiney Alves Ribeiro.

Sérgio fez questão de agradecer nas redes sociais o atendimento do seu pedido em nome dos moradores. “Obrigado ao prefeito Ronaldo Floreano e ao diretor do DAE, Claudiney, por atender o nosso pedido. Agradeço em nome de todos os moradores do Bairro Zeferino 2 e Jardim Rondon por mais essa conquista que estará beneficiando a toda população. Com fé em Deus, os moradores que aqui residem não precisarão mais estar se deslocando ate outro bairro para buscar agua”, agradeceu.

Por Luiz Carlos Bordin

Cultura e Turismo Ver mais