logo
65 3251-1955 / 65 3251-2110

Professor Ronaldo anuncia retomada da construção do Centro de Educação Infantil do Jardim Popular


Por Luiz Carlos Bordin

1261 Acessos

Professor Ronaldo anuncia retomada da construção do Centro de Educação Infantil do Jardim Popular

Depois de quase três anos de espera, a Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos pôde dar, nos últimos dias, autorização para a retomada da construção do Centro de Educação Infantil do bairro Jardim Popular.

A construção estava paralisada por falta de envio sistemático de documentação da progressão da obra e das prestações de contas das últimas medições. O envio da documentação e das prestações de contas eram para ter sido feitos pela administração do ex-prefeito Carlos Roberto Bianchi, mas as providências não foram tomadas.

De acordo com o professor Ronaldo Floreano, esse projeto foi resultado do seu trabalho quando estava à frente da Secretaria Municipal de Educação, durante a gestão do então prefeito João Roberto Ferlin, nos anos de 2009/2012.

Professor Ronaldo disse que, agora como prefeito, designou uma força tarefa realizada pelo Setor de Convênios da Prefeitura e as pendências foram sanadas e, assim, a construção pôde ser retomada com autorização do FNDE.

“Tivemos a oportunidade de no passado buscar recursos para o referido projeto e se Deus quiser concentraremos esforços para conclusão da mesma e, assim, disponibilizar o ambiente de Educação Infantil para até 250 crianças”, animou o prefeito.