3251-1138 | 0800 642 1828

Tel.: 3251-1138 | 0800 642 1828

Professor Ronaldo anuncia retomada da construção do Centro de Educação Infantil do Jardim Popular

Depois de quase três anos de espera, a Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos pôde dar, nos últimos dias, autorização para a retomada da construção do Centro de Educação Infantil do bairro Jardim Popular.

A construção estava paralisada por falta de envio sistemático de documentação da progressão da obra e das prestações de contas das últimas medições. O envio da documentação e das prestações de contas eram para ter sido feitos pela administração do ex-prefeito Carlos Roberto Bianchi, mas as providências não foram tomadas.

De acordo com o professor Ronaldo Floreano, esse projeto foi resultado do seu trabalho quando estava à frente da Secretaria Municipal de Educação, durante a gestão do então prefeito João Roberto Ferlin, nos anos de 2009/2012.

Professor Ronaldo disse que, agora como prefeito, designou uma força tarefa realizada pelo Setor de Convênios da Prefeitura e as pendências foram sanadas e, assim, a construção pôde ser retomada com autorização do FNDE.

“Tivemos a oportunidade de no passado buscar recursos para o referido projeto e se Deus quiser concentraremos esforços para conclusão da mesma e, assim, disponibilizar o ambiente de Educação Infantil para até 250 crianças”, animou o prefeito.

Por Departamento de Cultura e Turismo

Cultura e Turismo Ver perfil