Tel.: 3251-1955 / 3251-2110

Problema antigo com pombos na Feira Municipal do Produtor está sendo resolvido com fixação de telas

Uma equipe contratada pela Prefeitura Municipal de São Joé dos Quatro Marcos já se encontra realizando obras de melhorias no teto da Feira Municipal do Produtor. A previsão é que até o domingo, dia 03 de setembro, o trabalho já esteja concluído.

A melhoria na Feira do Produtor foi dada pelo prefeito Professor Ronaldo Floreano, na manhã desta terça-feira, 29 de agosto. Segundo o prefeito, será feita fixação de telas para que os pombos não fiquem mais fazendo morada nas estruturas de ferro, ocasionando problemas e sujeiras que afetam o trabalho dos feirantes e dos visitantes.

“Esse é mais um problema antigo que começou a ser resolvido hoje. Iniciamos a fixação de telas na estrutura da Feira Municipal. Com essa ação os produtores rurais e os clientes passarão a ter um ambiente mais adequado para a comercialização de produtos e livres de resíduos causados pelos pombos existentes no local”, garantiu Professor Ronaldo.

Por Departamento de Cultura e Turismo

Cultura e Turismo Ver perfil