Previquam convoca servidores para realização do censo previdenciário até 30 de novembro de 2021

Por Emerson Souza Miler

Baixar Arquivo
Previquam convoca servidores para realização do censo previdenciário  até 30 de novembro de 2021

O Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de São José dos Quatro Marcos (Previquam) está desde o dia 01 de outubro realizando a campanha do Censo Previdenciário 2021 – em conformidade com o disposto no Decreto Municipal nº 146/2021.

Os servidores públicos efetivos ativos, aposentados e seus respectivos dependentes e pensionistas têm até o dia 30 de novembro para o seu cadastramento.

Para o preenchimento das informações basta acessar: https://previquam.sigprev.com.br/recadastramento - inserir o CPF e a data de nascimento e criar uma senha; a partir daí, só seguir as informações.

Caso o servidor necessitar de atendimento presencial, o mesmo deverá ligar no Previquam (65) 3251-1000 e agendar o referido serviço de recadastramento.

De acordo com o Diretor do Previquam, Miguel Souza de Andrade Junior, o período destinado ao censo previdenciário é muito importante para a atualização cadastral e o Fundo Municipal conta com 100% da adesão à campanha, por isso, a equipe está disponível para o melhor atendimento junto aos servidores públicos municipais.