Previquam convoca servidores para realização do censo previdenciário até 30 de novembro de 2021

O Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de São José dos Quatro Marcos (Previquam) está desde o dia 01 de outubro realizando a campanha do Censo Previdenciário 2021 – em conformidade com o disposto no Decreto Municipal nº 146/2021.

Os servidores públicos efetivos ativos, aposentados e seus respectivos dependentes e pensionistas têm até o dia 30 de novembro para o seu cadastramento.

Para o preenchimento das informações basta acessar: https://previquam.sigprev.com.br/recadastramento - inserir o CPF e a data de nascimento e criar uma senha; a partir daí, só seguir as informações.

Caso o servidor necessitar de atendimento presencial, o mesmo deverá ligar no Previquam (65) 3251-1000 e agendar o referido serviço de recadastramento.

De acordo com o Diretor do Previquam, Miguel Souza de Andrade Junior, o período destinado ao censo previdenciário é muito importante para a atualização cadastral e o Fundo Municipal conta com 100% da adesão à campanha, por isso, a equipe está disponível para o melhor atendimento junto aos servidores públicos municipais.