Prefeitura vai recuperar todas as estradas rurais do município num prazo de 30 dias

Por Luiz Carlos Bordin

Mesmo diante da forte crise financeira que afeta o Brasil e derruba, todos os meses da atual gestão, a arrecadação do município de São José dos Quatro Marcos, a prefeitura não se intimidou em solucionar graves problemas que afetam a população.

Os pedidos que vêm sendo feito pelos moradores de todas as comunidades rurais estão ligados à questão de estradas. Sem elas, afeta o transporte escolar, o ir e vir dos moradores e a escoação de produções agrícolas.

Mediante às solicitações, as equipes da Secretaria Municipal de Obras intensificaram, a partir da quinta-feira, 27 de julho, as ações de aterramento e patrolamento das estradas municipais e estaduais localizadas no Assentamento Florestan Fernandes.

Esse trabalho faz parte do cronograma de execução municipal que estabelece um prazo de 30 dias para recuperação de todas as principais vias públicas de nosso município.

A ordem de serviço para cumprir a meta dentro dos 30 dias foi assinada pelo prefeito professor Ronaldo Floreano, em reunião em seu gabinete, após fortes discussões e planejamentos.