Tel.: 3251-1955 / 3251-2110

Prefeitura reinicia reforma do Hospital Municipal com recursos do deputado Valtenir Pereira

O prefeito de São José dos Quatro Marcos, professor Ronaldo Floreano, anunciou na tarde desta quinta-feira, 27 de julho, que já foram reiniciados os trabalhos de Reforma do Hospital Municipal. “Foi necessária uma série de ajustes no projeto inicial para a devida liberação da Caixa Econômica Federal. Estávamos só aguardando essa liberação”, disse.

De acordo com o prefeito, a referida reforma está sendo feita com recursos de emenda parlamentar do Deputado Federal Valtenir Pereira, que também já assegurou recursos para aquisição de vários equipamentos, entre eles, aparelho de Raio-X, Ultrassom e Arco Cirúrgico.

Segundo o deputado Valtenir Pereira, que recentemente esteve visitando o hospital, a sua vinda a São José dos Quatro Marcos foi especialmente para acompanhar o andamento das obras.

A assessoria do parlamentar afirmou que disponibilizou 536 mil reais de emenda parlamentar para a reforma da ala da frente do hospital, e a segunda parte da reforma também foi liberada uma emenda de 350 mil reais, sendo que um terço desse valor já se encontra na conta do município.

Por ocasião da visita, o deputado anunciou também a liberação de 450 mil reais para compra de um arco cirúrgico, que será extremamente importante na realização de cirurgias. “Graças a Deus estamos ajudando a melhorar a estrutura da saúde de Quatro Marcos com aporte financeiro”, frisou Valtenir.

Por Departamento de Cultura e Turismo

Cultura e Turismo Ver perfil