Atendimento Segunda a sexta: 7h às 13h

Prefeitura recupera estrada que beneficia três comunidades da zona rural de Quatro Marcos

E os trabalhos de recuperação das estradas na zona rural continuam a todo vapor. Desta vez o prefeito Professor Ronaldo Floreano esteve vistoriando a estrada principal que interliga as Comunidades de Areia Branca, Água Limpa e Chico Mendes.

Para Ronaldo, a Secretaria de Obras vem realizando um trabalho que há muito tempo não era feito para a população daquela região. Na localidade está sendo feita abertura de estrada, levantamento, cascalhamento e nivelamento.

“A cada dia que passa a equipe da Secretaria de Obras vem desenvolvendo ações de grande relevância para os munícipes quatromarquenses”, elogiou o prefeito.

Por Luiz Carlos Bordin

Cultura e Turismo Ver mais