Tel.: 3251-1955 / 3251-2110

Prefeitura realiza encontro com agricultores rurais de Quatro Marcos

Agricultores do município de São José dos Quatro Marcos se reúnem para participar do 1º Encontro do Produtor Rural. O evento acontece no dia 12 de dezembro de 2015, a partir das 8 horas, no Centro de Eventos Manoel Paulino.

O objetivo é reunir produtores rurais do município para troca de experiência, abordando às questões rurais a fim de manter e incentivar a produção agropecuária, enfatizando a importância da atividade para a qualidade de vida da população, além de buscar a integração da classe.

De forma inédita, evento debate produção agropecuária através de palestras voltadas ao produtor rural.

O encontro é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Agricultura. Apoiam o evento a FAMATO, SENAR e EMPAER.

Confira as palestras:

- Valorização do Homem - Fabiano Taveira/SENAR MT;

- Um Caso de Sucesso e Sucessão Familiar Rural - Med. Vet. Danielson Maciel Olsson/FAMATO;

-  Manejo de Solo - Dr. Eurípedes Maximiano Arantes, doutorado em ciências do solo/EMPAER.