Prefeitura realiza encontro com agricultores rurais de Quatro Marcos

Por Sec. de Agricultura

Prefeitura realiza encontro com agricultores rurais de Quatro Marcos

Agricultores do município de São José dos Quatro Marcos se reúnem para participar do 1º Encontro do Produtor Rural. O evento acontece no dia 12 de dezembro de 2015, a partir das 8 horas, no Centro de Eventos Manoel Paulino.

O objetivo é reunir produtores rurais do município para troca de experiência, abordando às questões rurais a fim de manter e incentivar a produção agropecuária, enfatizando a importância da atividade para a qualidade de vida da população, além de buscar a integração da classe.

De forma inédita, evento debate produção agropecuária através de palestras voltadas ao produtor rural.

O encontro é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Agricultura. Apoiam o evento a FAMATO, SENAR e EMPAER.

Confira as palestras:

- Valorização do Homem - Fabiano Taveira/SENAR MT;

- Um Caso de Sucesso e Sucessão Familiar Rural - Med. Vet. Danielson Maciel Olsson/FAMATO;

-  Manejo de Solo - Dr. Eurípedes Maximiano Arantes, doutorado em ciências do solo/EMPAER.