Prefeitura Municipal realiza audiência pública virtual sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA-2022)

No dia 29/09, às 19h, a Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos realizou a audiência pública sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA-2022) que se deu em sala virtual pelo Google Meet (via link: meet.google.com/taa-usqr-ixd).

A condução foi feita pela Secretaria de Administração, através do Chefe do Departamento de Planejamento Rubens Lins Avelino, que procedeu com a explanação dos orçamentos da Prefeitura Municipal (nas respectivas Secretarias), do DAAE e do Previquam.

A audiência teve a participação do Prefeito Municipal Jamis Silva Bolandin, do Vice-Prefeito Ademilson Valverde e dos Secretários Municipais (e respectivas equipes), os quais conduziram as discussões junto às falas de participação social acerca dos questionamentos e contribuições sobre os dados orçamentários apresentados na referida sessão.

Em sua fala o Prefeito Jamis Silva pontuou diversos projetos e investimentos no município para o ano de 2022 e agradeceu a participação dos cidadãos e as reflexões trazidas pela participação da sociedade.

Na plateia virtual, a presença de vários representantes da sociedade civil organizada, de membros de comunidades rurais e de conselheiros de políticas públicas do município.

Os munícipes, por sua vez, destacaram a transparência e as informações partilhadas pela gestão municipal como importantes fatores de engajamento e envolvimento do coletivo social.

O material dessa audiência pode ser visto a seguir: