Prefeitura Municipal promoverá o 1º Encontro com Produtores para fomento à bovinocultura de leite local

A Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos, através de suas Secretarias de Administração e de Agricultura, se prepara para a realização do 1º Encontro com Produtores de Leite para o lançamento do Programa Municipal de Desenvolvimento da Cadeia Produtiva da Bovinocultura de Leite (Mais Leite).

O evento acontecerá no dia 15/10, a partir das 13h, no Parque de Exposição Manoel Paulino para implementação de ações em prol à bovinocultura de leite local, com palestras de profissionais da área e a presença confirmada do Secretário Estadual de Agricultura Familiar, Silvano Amaral.

O referido encontro tem por objetivo apresentar a proposta do Programa Mais Leite elaborado pela Prefeitura Municipal para instituições públicas e privadas locais e regionais.

A proposta nasceu de ideias e sugestões em ações mobilizadas e organizadas pelo poder público municipal, para debater a criação do programa de apoio a bovinocultura de leite municipal.

Abaixo, a programação do evento: