Prefeitura Municipal participa de mais uma etapa de consultoria do Planejamento Estratégico do PDI 2021

Por Emerson Souza Miler

No dia 22/09, as secretarias municipais, equipes técnicas e departamentos da Prefeitura de Quatro Marcos participaram de mais uma etapa de consultoria do Planejamento Estratégico do PDI – programa em parceria com o Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT).

O Prefeito Municipal Jamis Silva fez a abertura da reunião que transcorreu em formato virtual e foi conduzida pela facilitadora Prof.ª Dr.ª Élida Andrade, da UFMT.

A organização da capacitação ficou sob a responsabilidade da coordenadora do Projeto 1 do PDI (Apoio ao Planejamento Estratégico) Diandra Santomé que, juntamente com Andressa Nunes (responsável pelo P5-Modernização Institucional) e demais coordenadores do PDI local, acompanhou os trabalhos de todas as secretarias, do Projeto 2 do PDI (através da Ouvidoria Municipal), do Departamento de Cultura, do Departamento de Esporte, do DAAE e do Previquam - cujos responsáveis participaram juntamente com os seus técnicos.

Nessa etapa a formadora tratou sobre a efetividade da alimentação do planejamento estratégico no GPE, destacando os dados e evidências constantes nos objetivos, planos e iniciativas – observados na referida ferramenta de controle social.

O acesso às informações do planejamento estratégico da Prefeitura de São José dos Quatro Marcos está disponível no GPE em: http://www.saojosedosquatromarcos.mt.gov.br/artigo/sistema-gpe-cidadao