Prefeitura Municipal faz parceria com Corpo de Bombeiros para procedimento de dedetização

Por Emerson Souza Miler

No dia 06 de maio, a Prefeitura Municipal recebeu a visita do Corpo de Bombeiros Militar do comando da 2º CIBM, de Cáceres, parceria realizada para procedimento técnico de dedetização.

O referido procedimento foi realizado na sede da Prefeitura Municipal, nas secretarias municipais e em algumas unidades da Saúde e da Educação.

As equipes locais fizeram o acompanhamento junto ao 1° tenente BM Michael Jackson Rodrigues nos referidos locais que receberam a manutenção através da dedetização.

A desinfestação atende a uma preocupação da gestão municipal, tendo como finalidade a proteção da saúde e do bem-estar dos servidores e da população.