3251-1138 | 0800 642 1828

Tel.: 3251-1138 | 0800 642 1828

Prefeitura inicia reconstrução com recursos próprios de Ponte na comunidade Bandeirantes

A equipe da ser]cretariade Olbras do Município de São José dos Quatro Marcos já iniciou a reconstrução da ponte que fica na estrada da comunidade Bandeirantes. O investimento,conforme informou o prefeito Professor Ronaldo Floreano, são oriundos de arrecadação própria do município,ou seja, aqueles que fazem parte da receita própria oriunda dos impostos dos cidadãos quatromarquenses.

A referida ponte foi arrastada pela forte correnteza formada pelas chuvas dos meses de março e abril desse ano. A previsão é que nos próximos dias ela volte a ficar trafegável, tanto para os moradores daquela região quanto para o transporte escolar.

Agradecimentos ao Secretário Jairo Lima e todos os servidores da Secretaria de Obras que tem trabalhado muito para a reconstrução de diversas regiões de nosso município.

Por Departamento de Cultura e Turismo

Cultura e Turismo Ver perfil