Atendimento Segunda a sexta: 7h às 13h

Prefeitura inicia construção de meios-fios e guias de sarjetas em ruas pavimentadas de Quatro Marcos

A prefeitura de São José dos Quatro Marcos deu início na manhã desta terça-feira, 06 de março de 2018, no atendimento de um dos pedidos mais cobrados pela população, em relação às ruas pavimentadas recentemente e as mais antigas. Trata-se dos Serviços de Construção de Meios-fios e Sarjetas.

O trabalho de melhoramento nas laterais da malha asfáltica atenderá os trechos existentes nas proximidades do Posto de Saúde E.S.F. do Jardim Zeferino I, vias próximas da Pista de Atletismo, Jardim Peruche, Jardim Pacaembu, e, ainda, nas proximidades e entorno da Escola Miguel Barbosa.

Conforme o prefeito professor Ronaldo Floreano dos Santos esses serviços estão sendo custeados com recursos próprios do município, oriundos dos pagamentos de impostos municipais feitos pela população quatromarquense.

Por Luiz Carlos Bordin

Cultura e Turismo Ver mais