Atendimento Segunda a sexta: 7h às 13h

Prefeitura inicia construção de galeria em concreto armado no Assentamento São João da Figueirinha

Nesta quarta-feira, 04 de julho de 2018, a Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos iniciou a construção de uma Galeria em Concreto Armado no Assentamento São João da FIGUEIRINHA, numa parceria da Prefeitura Municipal com os moradores do Assentamento que estão contribuindo com a mão de obra voluntária.

Essa galeria é uma reivindicação de vários anos da comunidade e que nos próximos dias se tornará realidade, interrompendo um ciclo de problemas em todos períodos chuvosos e que por diversas vezes já ficaram ilhados.

A obra está sendo construída com recursos próprios municipais e conta com o trabalho voluntário de moradores do Assentamento beneficiado. “Agradeço pela parceria estabelecida. Assim, estamos somando forças em busca de melhorias”, agradeceu o prefeito Professor Ronaldo Floreano.

Por EDY LOPES

Assessoria de Comunicação Ver mais