3251-1138 | 0800 642 1828

Tel.: 3251-1138 | 0800 642 1828

Prefeitura inicia construção de banheiros em área esportiva no bairro Jardim Zeferino l

Em atendimento a solicitação coletiva dos Vereadores, em especial aos que residem no Bairro Zeferino l, a Prefeitura Municipal juntamente com o Departamento de Esportes, e em parceria com a comunidade, deu início à construção de um complexo de banheiros na área esportiva do Bairro Jardim Zeferino I.

O Prefeito Professor Ronaldo Floreano afirmou que "Estou atendendo este pedido porque sei da necessidade e da importância desses banheiros nessa área. Sei que é um desejo antigo da população, que por inúmeras vezes solicitaram das gestões anteriores, bem como também as muitas solicitações da associação de moradores do Bairro Zeferino l. Vejo que agora com o término dessa tão sonhada obra com valor baixo mais de uma importantíssima necessidade, vai poder oferecer muito mais respeito e dignidade a todos os nossos munícipes que utilizam a (cancha de bocha) (campo de maia) e a (quadra de esporte) do referido bairro" informou.

A obra está em pleno andamento já caminhando para sua conclusão depois dessa parceria onde a administração municipal assumiu o compromisso de disponibilizar todo material de construção necessário, e a comunidade em contra partida assumindo o compromisso da mão de obra. Estão construindo banheiros com três divisões, sendo masculino, feminino e para portador de deficiência física.

Por Departamento de Cultura e Turismo

Cultura e Turismo Ver perfil