Atendimento Segunda a sexta: 7h às 13h

Prefeitura de Quatro Marcos organiza Festividades de Fim de Ano com ampla programação Cultural

A Prefeitura de São José dos Quatro Marcos, por meio de ações desenvolvidas por suas secretarias,realizam de 23 a 31 de dezembro as festividades de fim de ano, com várias atrações, apresentação de Lucas & Gabriel, Banda Flor de Liz, praça de alimentação, visitação natalinas todas as noites e grande queima de fogos na virada do ano.

Um dos mais tradicionais pontos de decoração natalina na cidade, a Praça Bandeirantes já está pronta para receber os visitantes. Os enfeites natalinos foram carinhosamente organizados pela equipe da Secretaria de Assistêcia Social e demais setores da gestão.

As luzes dos enfeites natalinos na Praça Bandeirantes foram acesas no dia 09/12 e encantam os quatromarquenses e visitantes.”Agradeço a todos os servidores municipais que muito contribuíram para esse belíssimo trabalho com custo muito pe queno. Parabéns a todos e que o espírito natalino permaneça entre nós”, disse o prefeito Ronaldo Floreano.

São José dos Quatro Marcos é a cidade da região Oeste de Mato Grosso que tem a maior árvore de natal construida na praça pública, em frente a igreja da Paróquia São José. Além de muitas luzes dos enfeites natalinos, as casinhas do Papai Noel, do Urso Polar e o Presépio estão montados ao longo da praça. As pessoas vêm das mais variadas cidades para conhecer o conceito da Magia do Natal.

A decoração ganhou o reconhecimento e aplauso da população do município e de todos que visitam a praça. Muitos que trafegam na MT-175, que dá acesso a cidade, quando avistam a decoração natalina, adentram na cidade para registrarem juntos com filhos e familiares imagens que serão inesquecíveis e que transformaram a bela praça em atração turística nesse final de ano.

O evento conta com apoio do Governo de Mato Grosso, Secretaria de Estado de Cultura, Deputado Estadual Wancley Carvalho e Câmara de Vereadores de Quatro Marcos.

Por Luiz Carlos Bordin

Cultura e Turismo Ver mais