Tel.: 3251-1955 / 3251-2110

Prefeitura de Quatro Marcos lança asfalto que ligará o bairro Bela Vista à avenida São Paulo

O departamento de Projetos e Convênios da prefeitura de São José dos Quatro Marcos informou nesta quarta-feira, 31 de janeiro, que será realizada pavimentação asfáltica com drenagem de águas pluviais em trechos das ruas Rio Claro II, Divisória, Sete de Setembro, Quinze de Junho, Rio Grande do Sul e Santa Cecilia, todas no Residencial Escobar.

A obra, que é geradora de melhorias, visto que valoriza os imóveis localizados na área de construção da pavimentação e em suas proximidades, vai ligar o Residencial Escobar à Avenida São Paulo, melhorando o fluxo da região do bairro Bela Vista. Os recursos para esta obra é de emenda parlamentar do deputado federal Valtenir Pereira.

Conforme o prefeito Professor Ronaldo Floreano, a obra já foi licitada e a ordem de serviço expedida em 10 de novembro de 2017. A empresa vencedora VL Moretto e Cia Ltda, com sede em Nova Lacerda, comunicou a prefeitura nesta semana que iniciará a obra após o dia 15 de fevereiro, devido ao período chuvoso.

Por Departamento de Cultura e Turismo

Cultura e Turismo Ver perfil