Atendimento Segunda a sexta: 7h às 13h

Prefeitura de Quatro Marcos iniciará na próxima semana o patrolamento de ruas e avenidas não pavimentadas

O prefeito de São José dos Quatro Marcos, Professor Ronaldo Floreano dos Santos, divulgou nesta semana que na sede do município também está com várias frentes de trabalho. Que são:

- Construção de Meio-Fio e Guia de Sarjeta (Terminamos o Bairro Zeferino I e amanhã começaremos no Santa Rosa, depois Jardim das Oliveiras e em seguida Jardins Pacaembu, Peruchi e Popular);

- Construção de Canteiros da Avenida Quatro Marcos e calçadas;

- Limpeza dos espaços públicos;

- Poda de árvores e jardinagem;

- Reforma e Ampliação do Postão de Saúde;

Em breve iniciaremos a Pavimentação Asfáltica em alguns bairros (A empresa contratada já está no município produzindo as manilhas). Também iniciaremos a reforma da Praça Bandeirantes e a sinalização das vias públicas municipais. Faremos ainda a recuperação do acesso ao Hospital Municipal.

Na próxima semana, se a chuva estiar, iniciaremos o patrolamento de todas as ruas e avenidas não pavimentadas da sede do município.

Vamos continuar a luta, pois teremos muito trabalho pela frente!

Por Luiz Carlos Bordin

Cultura e Turismo Ver mais