Prefeitura de Quatro Marcos inicia tapa-buracos; trecho de acesso ao hospital municipal será recuperado

Por Luiz Carlos Bordin

A Secretaria Municipal de Obras de São José dos Quatro Marcos iniciou nesta quinta-feira, 31 de agosto, uma operação tapa-buraco para melhorar as condições de tráfego nas vias do município. O trabalho começou pelo centro da cidade e deve se estender por toda a malha viária pavimentada.

De acordo com o prefeito Professor Ronaldo Floreano, esse trabalho de restauração das vias asfaltadas do município é um trabalho que é feito com o corte do local a ser restaurado, limpeza, e, em seguida, é aplicada a Massa Asfáltica para posterior compactação.

Depois que for concluído o trabalho nas vias centrais, o mesmo será feito no trecho que dá acesso ao hospital municipal.